Shampoo Infantil Vegano

Shampoo Infantil vegano que não contém corantes, sal e nem parabenos

shampoo infantil vegano happy baby

O banho é um dos momentos mais especiais e agradáveis para os bebês e as crianças. É um instante de interação entre mãe e filho e é nessa hora que os pequenos relaxam e se descontraem: alguns adormecem e outros até brincam. Para tornar essa ocasião ainda mais prazerosa é preciso escolher bem os produtos utilizados, já que a pele e o couro cabeludo dos pequenos são sensíveis, delicados e necessitam de todo o cuidado e atenção.

Pensando em proporcionar segurança e qualidade, a Schraiber – empresa que produz suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos – acaba de lançar mais um produto da linha vegana (que não utilizam substâncias de origem animal e nenhuma substância que dependa de testes em animais): o shampoo infantil Happy Baby.

Diferentemente de outros produtos, a sua formulação não contém corantes, não possui sal e nem parabenos. Desta maneira, não irrita os olhos e é indicado para uso em bebês e crianças.

O Happy Baby é composto por extrato de camomila, que possui ação emoliente, suavizante, protetora e restauradora dos fios do cabelo e extrato vegetal de maracujá, que proporciona ação calmante, antisséptica e pode ser utilizado com o intuito de contribuir para diminuição da oleosidade do couro cabeludo.

Além de deixar os pequenos cheirosos e com frescor agradável, o shampoo também é eficiente na limpeza, retirando resíduos e componentes gordurosos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s