Nossa ida ao Aldeia das Águas Park

Estou devendo esse post à vocês tem tempo, é que eu tenho trabalhado tanto esses dois últimos meses do ano que mal tenho visto o João. Mas vamos lá….que isso é assunto para outro post.

O pessoal do Aldeia das Águas Park Resort, que fica em Barra do Pirai – RJ, nos convidou para passar um dia lá e foi realmente incrível. O João curtiu até o último segundo.

aldeia-das-aguas

Confesso que, pelo João ter 2 anos, ele não teria muitas opções no parque e não fossemos aproveitar tanto. Mas me enganei totalmente. O João ficou totalmente à vontade. Inclusive, tem uma parte no parque que se chama “Aldeia Papa Capim”, com o tema da Turma da Mônica (que já disse aqui o quanto amo), ela tem uma piscina para crianças pequenas com brinquedos e chafariz. Ali realmente é uma delícia.

Outro lugar que é uma delícia é o rio corrente. Você senta na bóia e dá um passeio tranquilo. Esse foi o momento que o papai ficou com o João um pouquinho para a mamãe ter uns minutos de descanso. rs

Na piscina com ondas rola uma recreação bem legal com as crianças mais velhas, com música. Essa parte é muito animada no parque.

Ao todo no parque são 17 piscinas, toboáguas, Rio Corrente e Piscina de Ondas. Além disso, lá tem tirolesa, spa, quadras de esporte, campos de futebol, espaço para esportes e um lago de pesca.

aldeia-das-aguas-park-resort

Para quem é corajoso, tem o maior toboágua do mundo, o Kilimanjaro, com quase 50m de altura. Tem também o Side Winder, que parece uma pista de skate com mais de 10m de altura e você desce nele com um amigo numa bóia dupla. Nós nos divertimos muito assistindo à cara de desespero do pessoal quando desce. Aí quando acaba, eles querem ir de novo.

aldeia-das-aguas-park

Quem anda com criança sabe que é impossível sair com pouca coisa, levamos 2 mochilas lotada de coisas. Lá deixamos nos armários que eles disponibilizam pagando uma taxa. Se você pagar essa taxa no dinheiro e devolver a chave até às 17h, eles devolvem o valor integral para você.

Existem algumas lanchonetes, restaurantes e lojinhas lá, mas nenhuma aceita dinheiro ou cartão, apenas o cartão do parque que você coloca dinheiro nele. Você pode carregar o valor que desejar, quantas vezes desejar. Caso não use tudo e tenha pago em dinheiro, eles também devolvem o valor não utilizado para você.

Fora que achei que lá dentro fosse tudo muito caro, mas tive mais uma surpresa boa. Preços normais.

Fomos muito bem atendidos desde à recepção, até a moça da sorveteria. Todo mundo feliz em estar ali.

Indico muito para toda a família se divertir até a última gota.

O parque funciona de:

Terça a Sexta: 9:15h às 17:30h
Sábado, Domingo e Feriado: 9:15h as 18:30

Ingressos podem ser comprados no site  com 15% de desconto ou lá na hora.

Crianças de até 6 anos não pagam.
7 à 12 anos, idosos, estudante e portadores de necessidades especiais – 64 reais
Adulto – 128 reais
Grupos e excursões têm preços especiais. Agendamento pelo telefone (24)2433.1122
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s