Espetáculo O Mágico de Oz

Fomos assistir o incrível musical O Mágico de Oz

Eu amo a história do Mágico de Oz. Inclusive, seria o tema da festa de 1 ano dele, me convenceram que era tema de festa de menina, não fiz, me arrependi e agora está quase certo de ser o tema de aniversário de 2 anos do João. Ainda estou na dúvida.

Faz um tempinho que ouço falar muito bem do musical O Mágico de Oz. Sempre com vontade de ir com o João, mas com medo dele não curtir.

DOROTY E ESPANTALHO CENA_baixa.jpg

E aí que fomos convidados para assistir a peça que voltou aos palcos para temporada especial de final de ano no Teatro Glauce Rocha.

O que posso dizer é que fiquei totalmente APAIXONADA! Ë um espetáculo para crianças, mas eu que sou adulta me diverti muito e ri muito (certos momentos mais alto que as crianças).

Ela tem duração de uma hora e é tão dinâmico, envolvente, com várias de músicas que foram tiradas do clássico, mas em outra versão, que tive a sensação de ter passado super rápido.

Meu personagem preferido sempre foi a Dorothy, mas agora passou a ser o leão. Porque eu ri tanto, mas tanto, mas tanto com ele, que meu marido ficou tímido. rs.

O João, que eu estava com medo de não curtir por conta da idade, amou, ficou encantado o tempo todo. – Tudo bem que eu dei um super mole e esqueci de levar comida pra ele, bemmm no finalzinho foi dando fome nele e ele começou a ficar chatinho.

Eu saí de lá tão feliz e encantada que queria muito contar pra vocês (com a correria do encontro M.A.E, só consegui agora) e dizer para vocês irem pra ver que isso tudo que eu tô falando é verdade. Levem as crianças, não tenham medo, confiem em mim, porque elas vão AMAR!

E amanhã, dia 28/11, será o dia da acessibilidade no Teatro Glauce Rocha. Além da interpretação em Libras, o público também poderá contar com audiodescrição (recurso que permite a inclusão de pessoas cegas como espectadoras de peças, filmes, novelas, óperas).

Esse é o último final de semana em que o musical dirigido pela Cristiane Sanctos ficará em cartaz. O horários das sessões é às 16h, o valor do ingresso é de dez reais (a inteira) e o Teatro Glauce Rocha fica no Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, 179 – Centro.

Eu amei, de verdade, e espero que vocês gostem. E depois vem aqui me contar o que achou?

Beijos,

Fê!

E se você curtiu esse post, clica aqui em “Gosto” e em “Compartilhar”. Não esqueça também de curtir a gente no Facebook: http://facebook.com/maenaodorme e nem no Instagram: @blogmaenaodorme.

Para falar comigo, meu e-mail é maenaodorme@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s