Meu primeiro dia das mães

Mesmo ainda na gravidez eu me senti no direito de comemorar meu primeiro dia das mães

gravidez-dia-das-maes

Primeiro queria pedir desculpas por não ter aparecido aqui ontem, mas é que o final de semana foi corrido e ontem eu tava morta. Consegui colocar meu sono em dia, finalmente. Tudo graças ao tempinho maravilhoso que tá fazendo por esses dias.

Domingo foi meu primeiro dia das mães,  troquei o papel de filha para o papel de mãe. Foi muito especial esse dia pra mim. Apesar de eu ainda não ter meu João no colo, a minha vida já mudou completamente. Meus objetivos, meus valores, meu modo de enxergar o mundo. E é por isso que eu chamo meu filho de milagre.

Milagre também porque desde que perdeu a sua mãe, em 2012, o Leandro (papai do João) não comemora essa data, não quer levantar nem da cama nesse dia. E no domingo eu comentei com ele que a mãe dele mandou o João pra gente para ele nunca mais deixar de comemorar essa data, pra ele nunca mais se sentir sozinho nesse mundo (apesar dele sempre ter a mim).

gravidez-milagre

Além de almoçar com a minha família, que é sempre uma delícia, ganhei presentes. Ganhei presentes do Leandro e do João (sim, meu filho já me deu presente), da minha mãe e da minha vó.

Coincidentemente, minha mãe me deu uma camisola e minha vó duas camisolas. Justamente a quantidade que eu precisava para levar para a maternidade.

Na minha mala de maternidade irão 3 camisolas bem confortáveis. É muito importante mesmo que elas sejam confortáveis, porque eu já estarei desconfortável o bastante. Além disso, elas tem que ser de botão ou que dê para ter uma abertura para a amamentação.

Inclusive, consegui no site da maternidade que vai ser meu parto, a lista do que preciso levar na mala. Pretendo montar as malas (minha e do João) até semana que vem, no máximo. E quando o fizer, vou mostrar pra vocês o que estou levando.

gravidez-mala-maternidade

Tô doida pra montar logo essas malinhas. ❤

Não vejo a hora também de acordar com essa coisinha pequena em cima de mim no ano que vem, me babando muito, só pra começar com chave de ouro o  meu dia das mães.

Falei até pro Leandro que ele tem sorte porque esse ano ele vai passar o dia dos pais com o João, que vai ter 2 mesinhos. E vou fazer questão de acordá-lo dessa maneira, de fazer um dia inesquecível para nós 3.

Iniciei ontem minha contagem regressiva e hoje faltam apenas 25 para a chegada do meu baby. Eu tenho um quadrinho (negro) no meu quarto e é nele que coloco os dias que faltam.

Bom, hoje eu tenho uma ultra, vou ver meu pequenininho e amanhã volto aqui pra contar para vocês como foi, ok?

E se você curtiu desse post, clica aqui em “Gosto” e em “Compartilhar”. Não esqueça também de curtir a gente no Facebook: http://facebook.com/maenaodorme e nem no Instagram: @blogmaenaodorme.

Para falar comigo, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Beijos,

Nanda 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s