Um dia frustrante

Na gravidez, nenhum dia é igual ao outro

Ontem eu comentei aqui que tinha uma consulta pré-natal. Pois então. Saí cedo do trabalho, cheguei toda feliz no consultório e a médica não tinha ido. Segundo a secretária da médica, ela tentou falar comigo na sexta, mas eu não atendi.

gravidez-pre-natal

Fiquei um pouco chateada porque não tinha ligação nenhuma no meu celular e a secretária também não tentou me ligar mais e nem me mandou SMS.

Também fiquei bastante decepcionada porque fico muito ansiosa pra minha consulta pré-natal. Quero logo saber se tá tudo bem, quero ouvir o coração do baby, tirar todas as minhas dúvidas, saber os próximos passos da gravidez, enfim, tudo. Ainda mais agora que falta tão pouco, eu estou com tantas dúvidas na minha cabeça, minha listinha de perguntas que levo nas consultas tá gigante.

Mas ok, remarquei pra hoje e espero amanhã poder contar direitinho como foi tudo lá.

gravidez-consulta-pre-natal

Tirando isso, minha mãe mandou mensagem ontem contando que terminou de lavar as roupinhas do João que estavam faltando. Que felicidade, mais uma etapa cumprida.  Agora é esperar a passadeira ir lá na casa dela para passar as roupinhas. E quando a obra acabar aqui, poderei ir buscar lá para organizar tudo direitinho e montar a minha mala pra levar para maternidade.

Como vocês já sabem, o pedreiro tinha sumido e ficado de vir aqui ontem, mas nem deu as caras. Então a obra continua parada. Sr pedreiro, sr pedreiro, não mexa com os hormônios de uma grávida, o sr não sabe o perigo que está correndo, hein! Depois não diga que eu não avisei. rsrs

Então, não tenho muita novidade pra contar pra vocês. Só que eu ando recebendo e-mails fofos de pessoas que me acompanham pelo blog, pelo instagram. Alguns com dúvidas. E eu amo, amo saber que me acompanham, amo saber que ajudo vocês de alguma forma, amo saber que não to falando sozinha. Esse carinho, essa troca de figurinhas tem sido mega importante na minha gravidez.

E se você também quiser falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com.

gravidez-email

Bom, não posso deixar de comentar que ontem foi o dia da sogra e infelizmente não pude dar um beijo na minha pessoalmente. Mas agradeci em pensamento e oração à ela pelo anjinho que ela nos mandou para dar novo sentido à nossa família, alegrar nossos dias.

Para quem não sabe, minha sogra faleceu de câncer em Novembro de 2012. Quando estava prestes a completar 1 ano de falecida, poucos dias antes, recebemos a notícia da gravidez. O nome dela era JOANA e a data provável do parto, inicialmente, era dia 24/06, dia de São JOÃO (por isso o nome do nosso baby). Então, temos mais do que certeza que ele foi o presente que ela nos enviou, o modo que ela encontrou de dizer “Oh, to aqui sempre olhando por vocês”.

E eu sei o quanto ela tá babando cada momento lá de cima, o quanto ela está guardando nosso João.

Quando o João nascer, nós sempre vamos falar da Vó Joana pra ele, que é pra ele amar do mesmo jeito que vai amar os três avós que estão aqui de corpo presente.

Beijos,

Nanda 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s