Ultra 2D, ultra 3D e réplicas de bebês

Durante a gravidez a gente fica doida para ver o rostinho do nosso bebê, passa horas imaginando como ele será. Ainda bem que hoje podemos contar com a ajuda da tecnologia para nos ajudar a matar um pouco dessa vontade

gravidez-curiosidade-bebe

Ontem completei 31 semanas de gravidez, entrando no oitavo mês. Meu Deus, tá chegando. Faltam 7 semanas (vou fazer cesárea na 38ª semana), exatos 53 dias.

A ansiedade em ver o rostinho dele só aumenta, em poder pegá-lo no colo, cheirar, abraçar. O medo da hora do parto também aumenta, não vou negar. O medo dele vir antes da hora prevista e eu não estar preparada nem fisicamente, nem mentalmente pra isso. Na verdade, não sei se um dia estarei totalmente preparada pra esse momento.

Uma das coisas mais legais de se fazer na gravidez, é a ultra. É o momento que me sinto mais próxima do meu bebê. Porque apesar dele viver grudadinho em mim 24h por dia, eu nunca o vi, nunca o ouvi.

Na ultra esse é o momento. Tem coisa melhor do que ouvir o coraçãozinho do amor da nossa vida? Pode ter certeza que não.

O que eu tenho vontade mesmo é de fazer a ultra 3D, aquela que permite que tenhamos uma imagem mais realista do nosso baby. Mas além dela ser super cara e o plano médico não cobrir, o João vive ficando de costas. Então não dá pra arriscar chegar lá, pagar caro e não conseguir ver nada, né?!

E aí que essa semana uma amiga (que está quase que juntinho comigo no tempo de gravidez) me contou que ela conseguiu uma fotinho do rosto do baby dela em 3D e não pagou nada por isso. Ela disse que quando é a mesma máquina (dependendo do tipo de exame que você for fazer, a máquina utilizada é a mesma para 2D e 3D), você pedindo para o médico e ele sendo gente boa, ele tira.

Nossa, depois que ela me contou isso, fiquei super esperançosa, pois teria uma ultra ontem, iria pedir a foto em 3D do rostinho do João.

Hoje fui muito ansiosa pra ultra. Na verdade, sempre vou para às ultras com muita ansiedade. Amo de verdade.

Acabou que não consegui ver o rostinho 3D porque a máquina não era a mesma. No laboratório que fiz o exame, nem faz a 3D. E, segundo o médico, nem é indicado mais eu fazer, porque eles indicam fazer entre 26 e 30 semanas. Como eu entrei ontem na semana 31, não seria mais tão indicado eu fazer. Ou seja, segura essa ansiedade até o nascimento. De surpresa é mais gostoso, né?

Mas o importante é que o meu Joãozinho tá perfeito, ouvi o coração dele e consegui até ver o rostinho de perfil. Não existe amor maior que esse, não mesmo.

gravidez-ultra-31-semanas

Agora, se você ama fotinhos de ultra 3D, como eu, vai adorar esse site que essa minha amiga (beijo, Mari) me mostrou, o Max Scan. Nele você encontra muitas fotinhos 3D, de vários estilos. Passei um tempão viajando nesse site.

Separei as minhas preferidas pra mostrar pra vocês aqui:

Olha esse pézinho que delícia de se ver

Olha esse pézinho que delícia de se ver

Olhinho aberto

Olhinho aberto

Sorrindo <3

Sorrindo ❤

De línguinha de fora

De línguinha de fora

De olhinho aberto - parece até uma pintura

De olhinho aberto – parece até uma pintura

Gêmeos de 14 semanas

Gêmeos de 14 semanas

40 semanas - Olha como fica apertadinho

40 semanas – Olha como fica apertadinho

A Mari, minha amiga, também me mostrou uma matéria na Info que fala sobre réplicas de bebês que são feitas através de fotos de ultra 3D. É uma empresa americana, a 3D Babies que faz e custa por volta de R$1.600,00. Para quem pode gastar esse dinheiro, é uma idéia muito legal.

gravidez-replica-ultra-3d

gravidez-replica-bebe-3d

Essa empresa me fez lembrar uma moça que uma vez vi no Facebook e que faz réplicas de recém-nascidos. Os bonecos são ultra perfeitos. Procurei ela e achei, o nome é Adriana Colombo Sanches (Drika Sanches) e é de Natal. Não sei o valor dos bonecos, mas olha que lindos:

gravidez-boneco-replica-bebe

gravidez-replica-bebes

gravidez-replica-recem-nascido

Lindos, né? Perfeitos! O que acharam?

Beijos,

Nanda 😉

Para falar comigo, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Anúncios

Um comentário sobre “Ultra 2D, ultra 3D e réplicas de bebês

  1. Adriana Colombo Sanches disse:

    Amei o Blog. Informações atualizadas e verdadeiras. Muito bem editado.
    Parabéns Fernanda Pereira está lindo mesmo.
    Drika Sanches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s