Final de semana de preparação

Acredito que o mais legal da gravidez seja toda essa preparação para a chegada do bebê

gravidez-preparaca-chegada-bebe

Oi, como foram de final de semana? Confesso que fiquei com saudade de escrever aqui no nosso cantinho, mas pelo Facebook e Instagram mantive contato com todos, recebi várias dicas por lá também. Segue o blog no Instagram (@blogmaenaodorme) e no Facebook (http://facebook.com/maenaodorme) e vamos trocar figurinhas.

Bom, esse final de semana foi inteiramente dedicado a chegada do João, mais nada.

gravidez-preparar-chegada-bebe

Pra começar, acordamos bem cedinho no sábado (isso mesmo, nunca pensei que diria isso, eu acordando cedinho no sábado, a gravidez faz milagres numa pessoa) e fomos ao centro da cidade comprar o restante das coisas do chá de fraldas. Ficamos lá até o comecinho da tarde e, acredite, não conseguimos comprar tudo. Mas faltam só algumas coisinhas.

Enquanto a gente tava lá no centro da cidade, entregaram lá em casa os móveis do quartinho dele. Tá tudo desmontado e embalado ainda, mas é muita emoção. Enfim as coisas estão tomando forma, nem acredito.

A obra vai começar em breve e enquanto isso não vamos montar  os móveis, só quando  ela tiver terminada.gravidez-pintar-quarto-bebe

Enquanto isso aquele colchãozinho pequetitito fica me encarando toda vez que passo por ele e dá vontade de agarrar como se o João já tivesse nele, dá vontade de cheirar como se já tivesse o cheirinho dele.ela tiver terminada de vez.

Já ontem fiquei praticamente o dia inteiro no computador fazendo as artes das tags de lembrancinhas e de tudo que vou personalizar no chá. Deu um mega trabalho, mas eu amei cada segundo gasto. Queria muito mostrar pra vocês já, mas vou me segurar e só vou mostrar depois do chá.

Enfim, ainda falta muito detalhe pro chá, porque eu quero tudo do jeitinho que sempre imaginei. Sim, imaginei esse dia por diversas vezes já antes mesmo da gravidez. Cada detalhezinho, se eu fechar os olhos, posso ver. E quero participar de tudo. Estou escolhendo tudo sozinha (claro que com auxilio do príncipe pai e de amigos) e tentando fazer sozinha o máximo possível.

Parece até um sonho, eu preparando todas essas coisas para o MEU filho. Tô amando essa fase, toda mulher deveria passar por ela em algum momento da vida. A gravidez transformou a minha vida e eu só tenho a agradecer por isso.

A semana vai ser corrida e nem tô me importante, eu quero é mais!!!!!!!

gravidez-atarefada

Ah, sobre o post anterior. Hoje consegui marcar uma ultra (a correta) pra quarta-feira agora, dia 19, e adiei a obstetra pra segunda-feira que vem, dia 24. Muuuuuito feliz que vou ver meu príncipe essa semana. Finalmente! Contando os segundos pra isso.

Um beijo,

Nanda 🙂

Para falar comigo, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s